Não conhecido fatos sobre la de rocha

 As vantagens da Lã de Rocha são incontáveis, mas podemos destacar como grandes destaques a praticidade para casa, de fácil manuseio; incombustibilidade, como 1 Resultado desenvolvido a partir por rocha basáltica nãeste é inflamável e nãeste propaga chamas, oferecendo segurança Perfeito anti-chama; resiliência e resistência a vibrações; extrema segurança pessoal, como a Lã do Rocha é comprovadamente 1 material não-cancerígeno; custo-benefício devido ao baixo custo frente à alta performance como isolante em comparaçãeste com produtos similares.

Isolantes reutilizáveis, ideais de modo a projetos pontuais ou utilizaçãeste sazonal. Ideal para Aparelhamentos industriais, tubulações e conexões; caldeiras; reatores; trocadores do calor; válvulas etc.

Mecânicas: oferecem óptima resistência ao manuseio, aplicaçãeste e estocagem, será facultado ser utilizados em tubulações com freqüentes vibrações

Fale usando nossos consultores A cerca de a possibilidade de fornecimento da Lã por Rocha envelopada para evitar contato utilizando a pele, mantendo as propriedades do isolamento do produto original.

Isolamento térmico lã por rocha é obtido atravé especialmentes da maté especialmenteria-prima de rochas balsáticas especiais e outros ESPÉCIES do minerais de que, quando aquecidos em uma temperatura mfoidia de mil e quinhentos graus célsius, transformam-se em filamentos.

Graças à tua estrutura fibrosa, é um produto de elevados índices por absorção acústica,tornando possível a tua utilização na reduçãeste do ruído na fonte, através do tratamento acústico do ambiente, ou como auxiliar na reduçãeste na transmissão do som entre ambientes.

Confira nossas diferentes soluções e consulte nosso preço de lã de rocha. Solicite um orçamento.

Lã por rocha utilizando felt Lã de rocha com felt Lã do rocha utilizando felt Lã por rocha com felt Lã de rocha utilizando felt Lã de rocha com felt Lã do rocha usando felt

Té especialmentermicas: em função Destes baixos coeficientes do condutividade tfoirmica, contribuem para redução Destes custos por operação e economia por energia.

·         Isolamento do maquinário e equipamento industrial em média e baixa temperaturas

A espessura da lã de rocha varia de entendimento usando este produto escolhido. A manta costuma ser densa, enquanto os flocos um pouco menos.

A Lã do Rocha Therm TUP thi s hyperlink é ideal de modo a grandes obras industriais, shoppings centers, hipermercados etc. É revestida com filme branco do polipropileno ou filme sobre o dele aluminizado, ambos utilizando reforço por fios por fibra de vidro e polifoister. Possui elevado índice de abs

Nãeste queima nunca emite fumaça: quando em contato com chama, nãeste queima nem emite fumaça tóxica como as espumas plásticas (poliuretano, EPS/Isopor, PVC etc.).

Projeto acústico para escolas por ensino básico: semelhança utilizando as escolas por música é obrigatória?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *