Sobre produtos acusticos

1 PRODUTOS ACÚSTICOS Este nosso catálogo representa apenas uma parte dos nossos produtos. É possibilitado a consultar toda a informação e preçário em: A nossa empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Algumas das marcas de que comercializamos sãeste: A prestigiada marca RPG - líder mundial do produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelaçãeste do isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos do isolamento e tratamento acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos de isolamento e atenuação de sons de percussão e vibrações BASF - produtos económicos de absorção acústica Executamos projectos de Acústica nas diferentes áreas: Acústica de Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial natural saiba como ensaios acústicos. 1 / 28

Silenciadores temporários de modo a processos do limpeza de linhas por vapor, gás conterraneo e outros gases

4º - Coloque este tubo pelo aplicador e faça listras verticais e horizontais espaçadas a cada 10 centímetros, saiba como se fosse 1 tabuleiro do xadrez, no verso da placa.

Locais de aplicação: - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - Espaços utilizando humidade (piscinas etc...) podendo ser Utilizado com painéis perfurados ou nãeste - É possibilitado a deter camada adesiva 17 / 28

A ISAR oferece à você ESTES melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e té especialmentermicos e drywall. Conheça nosso produção.

Desenvolvida especificamente para soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando elevado conforto acústico e reduçãeste de ruído aos Ainda mais muitos ambientes.

 Sua Magnífico propriedade é graduada pelas diferentes espessuras do Sonex illtec, proporcionando reduçãeste por ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicação.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas do tratado utilizando a necessidade do cliente de que podem possibilitar oferecer redução do 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito de uma porta acústica é fornecer uma barreira à passagem do som de um Bônus recinto para outro, evitando a entrada por nível sonoro qual possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída por som em nível qual possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Linha Ainda mais utilizada no mercado brasileiro, atendendo usando harmonia e talento as medidas e tipologias Muito mais usuais em nossas edificações.

19 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente que proporciona novas soluções a arquitectos para espaços interiores usando envidraçados e espaços exteriores. Este RPG Clearsorber Sheet consiste num painel por 1mm ou 1.5 mm microperfurado com baixo peso. Tamanho maximo de 2500 mm por 1250 mm Locais de aplicação: - EspaçESTES exteriores (ex: jardins) - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberaçãeste.

Sonex illtec constitui-se no acabamento final, é possível se colado diretamente Acerca teto e paredes. Por ser leve, não requer nenhuma estrutura auxiliar do fixaçãeste, sendo possível ser instalado precisamente em ambientes já ocupados, com o mínimo por interferência.

Utilizando o princípio das cunhas anecóicas para multiplicar a área e absorçãeste, este Sonex illtec tem excelente desempenho acústico, representando a melhor solução para equalização dos ambientes do áudio profissional, tais como estúdios por gravaçãeste, locuçãeste, rádio e TV.

Solicite seu Orçamento. Somos fabricantes e garantimos preçESTES diferenciados dos produtos declaração oficial e mãeste do obra especializada na Casa. Thanks for filling out form!

Silenciadores para a aplicaçãeste nos bocais do aspiração e descarga por ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados de modo a ar e outros gases industriais, para atender ESTES requisitos por cada aplicaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *